Ir para o conteúdo
Oficina da Estratégia – Pesquisa Qualitativa e Quantitativa Logo
  • NÓS
  • PESQUISA
  • CONSULTORIA
  • PORQUE SOMOS DIFERENTES
  • CLIENTES
  • FALE
  • BLOG

BLOG

Os desafios da gestão de empresas nos dias de hoje

Marketing digital: qual a importância da pesquisa mercadológica?

Cocriação: a arte de entender seus clientes

O poder do design thinking para as empresas

Saiba como driblar os ruídos de comunicação na empresa

Comportamento do consumidor: como levantar e interpretar dados?

Intraempreendedorismo: o que é e como funciona?

Entenda a importância da visão de futuro para uma empresa

6 dicas de como fazer um bom planejamento de marketing

Tendências pedagógicas vitais para a educação da geração Z

Como as pesquisas podem ajudar no ciclo de vida do produto?

Trabalho em grupo: conheça 3 metodologias para ter resultados

Entenda os diferentes tipos de pesquisa e quando utilizá-las

O que fazer com os resultados da pesquisa de mercado do meu negócio?

Escuta ativa: o segredo do sucesso das pesquisas de mercado

Como fazer um briefing de sucesso para uma pesquisa de mercado?

Anterior234Próximo

CATEGORIAS

  • Blog
  • Cases

ÚLTIMOS POSTS

  • Oficina da Estratégia: referência em pesquisa e planejamento há 10 anos
  • Fidelização: como entender quais são os novos anseios do cliente
  • Como avaliar a gestão escolar e trazer melhorias para o ensino?
  • 5 filmes sobre educação para se inspirar e melhorar o ensino em escolas
  • Escolas: a importância de manter um relacionamento com egressos

contato@oficinadaestrategia.com.br | Tel/WhatsApp: 55 (11) 3822-5019
Política de Privacidade | Termos e Condições de Uso

Produzido por Favus Design