NÓS

A Oficina da Estratégia nasceu do desejo de proporcionar aos nossos clientes uma experiência diferenciada no entendimento da relação entre as empresas e suas marcas com a sua rede de relacionamento: fornecedores, clientes internos, colaboradores, trade/ canal de distribuição, parceiros, especificadores e, por fim, os clientes finais.

Desenvolvemos sólida experiência profissional na gestão dos processos de marketing e planejamento estratégico envolvendo pesquisas de mercado, análise de concorrência, desenvolvimento e lançamento de produtos e serviços, estratégias de canais de distribuição e comunicação e gestão de pessoas.

Investimos em pesquisas, teses e publicações envolvendo o entendimento das variáveis que impactam o comportamento humano e o processo de escolha.

Com mais de 10 anos no mercado a Oficina já desenvolveu projetos de pesquisa e consultoria para diversos segmentos e portes de organizações, customizando e adaptando as soluções de acordo com a necessidade e perfil do cliente.

Construímos redes de relacionamento e parcerias que nos permitem renovar o olhar, incorporar novas metodologias e técnicas que facilitam e agilizam a aplicação do conhecimento no dia-a-dia dos negócios.

As sócias

EVELINE IANNARELLI - SÓCIA-FUNDADORA

Mestre em Psicologia pela PUCSP e graduação em Administração de Empresas pela FAAP, desenvolveu sólida experiência profissional como executiva atuando em posições de liderança nas áreas de Marketing e Planejamento Estratégico em empresas de grande porte como BASF e Intercement.

saiba mais
TAYNÃ M. BONIFÁCIO - SÓCIA-DIRETORA

Mestre em Psicologia Social pela PUC(SP) e graduada em Comunicação Social pela ESPM. No mestrado estudou o comportamento dos indivíduos em grupo. Dentro do mundo organizacional atuou na área de marketing, branding e desenvolvimento de produtos de empresas como: Camargo Corrêa, Amanco e Samsung.

saiba mais

Nossos Parceiros

Um dos pontos fortes da Oficina é o desenvolvimento da rede de parceiros. Agências, Consultorias de Desenvolvimento Humano e Educação: trabalhamos em complementariedade com outras expertises ampliando a experiência do cliente. Conheça algumas empresas que já fizemos parceria ao longo do tempo:

Algumas marcas que atendemos desde que nascemos em 2007

O que nossos clientes falam sobre nós!

“A equipe da Oficina da estratégia tem sido nossa parceira nas pesquisas de satisfação do cliente, sempre com muita qualidade e excelência.”

Vexia

“Foi um período de troca de experiências importantes com muita dedicação e acompanhamento individual. As soluções foram customizadas para o nosso negócio e para a nossa equipe.”

Grippon

“Trabalhar com a Oficina de Estratégia foi muito gratificante. Ressalto a qualidade e a prontidão dos profissionais da empresa. Além disso, fiquei satisfeito com a qualidade dos dados coletados e o tratamento dos mesmos, a clareza na apresentação dos resultados, as conclusões consistentes e as orientações/sugestões sobe os próximos passos.”

Colégio Oswald de Andrade

“Os trabalhos realizados em parceria com a Oficina da Estratégia foram surpreendentes e inovadores. Cada ideia apresentada à nossa empresa trazia uma solução diferencia, porém em consonância com nossa demanda e segmentos de atuação. Além disso sempre nos acompanhou lado a lado até a finalização dos projetos. Foram 5 anos de parceria com muito sucesso!”

Tomé

“A pesquisa nos deu um melhor entendimento da percepção de nossos clientes internos em relação aos serviços prestados e da postura da área e, serviu como ponto de partida para a construção do nosso plano de ação, tudo com o apoio da Oficina da Estratégia. Entendemos que este foi o primeiro passo em busca do nosso objetivo maior, a excelência operacional. Foi um processo diferente de tudo que já tínhamos feito e propiciou uma maior interação dentro do grupo e do grupo com a empresa.”

Bunge Brasil

“Trabalhamos com a Oficina desde 2013, em projetos de avaliação de imagem e comunicação da marca, satisfação do trade, avaliação de novos produtos, entre outros. Eu recomendo a Oficina da Estratégia a todas as empresas que desejam pautar suas estratégias em dados consistentes e confiáveis.”

Blindex

“Ao trabalhar em novos projetos e buscar mercados diferentes do que já atuamos, sabemos que ficar dentro do escritório acreditando que o que estamos planejando é o que o mercado precisa é muita utopia. As pesquisas nos ajudam a entender as necessidades das pessoas e nos fornecem informações para ajustarmos o rumo do que queremos”

Cebrace

“A minha experiência com este instituto é excelente. O contato com as pesquisadoras, a entrega dos resultados e as recomendações vindas de uma pesquisa por ele elaborada sempre atingem minhas expectativas e facilitam a elaboração das estratégias da linha de produtos pela qual sou responsável.”

Grupo Saint-Gobain